Questões Frequentes


Apoio a Clientes

Consulte as questões colocadas mais frequentemente pelos nossos clientes e visitantes.

Caso não encontre a resposta para a sua questão, o nosso Serviço de Apoio a Clientes está à sua disposição por telefone para o número (+351) 212 546 404 ou via email para info@fardas3b.pt.


  • Q: Como posso efetuar o pagamento da encomenda?
    R: Poderá efetuar o pagamento da encomenda via Paypal, com cartão de crédito Visa ou MasterCard, contra-reembolso ou por transferência bancária.
  • Q: São feitas entregas em todo o mundo?
    R: Sim.
  • Q: Pretendo um produto especifico que não encontro nos catálogos. Como devo proceder?
    R: Se não consegue encontrar um produto especifico, recomendamos que efetue uma pesquisa através da funcionalidade no canto superior direito da página. Caso não o encontre, o nosso apoio a clientes está disponível via email ou telefone para que possam verificar a disponibilidade do produto.
  • Q: Em que condições é feita a devolução?
    R: Pode efetuar a devolução de artigos no prazo máximo de 14 dias após a data da fatura.

    O artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhados da respectiva fatura (original e duplicado) e guia de transporte.

    Sempre que pretender fazer uma devolução, deverá efetuar um contato prévio para o nosso Serviço de Apoio ao Cliente - 212 546 404 ou info@fardas3b.pt.

<<  <  1 - 2  



PESQUISA

search

CATÁLOGO

NEWSLETTER

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Google Plus facebook twitter youtube Linked In
bannerbottom